SEJA UM PATROCINADOR

Experiências Culturais
que trazem resultado para sua empresa

Oportunidades de

Patrocínio e Apoio Cultural

Utilizamos Leis de Incentivo à Cultura para converter tributos da sua empresa em oportunidades para sua marca. Escolha uma das opções para visualizar os projetos que estão aptos à captação.

https://marte.art.br/marte/wp-content/uploads/2024/07/OP_SSC.jpg
IR

Lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet)

Conheça os projetos aprovados na Lei Rouanet que estão aptos à captação de recursos.
IR

Lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet)


https://marte.art.br/marte/wp-content/uploads/2024/07/OP_FDL.jpg
ICMS

PIC-SC – Programa de Incentivo à Cultura de Santa Catarina

Conheça os projetos aprovados no PIC-SC que estão aptos à captação de recursos.
ICMS

PIC-SC – Programa de Incentivo à Cultura de Santa Catarina


https://marte.art.br/marte/wp-content/uploads/2024/07/DEC2025_Floripa.jpg
IPTU e/ou ISS

LIC – Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis

Conheça os projetos aprovados na LIC Municipal de Florianpópolis que estão aptos à captação de recursos.
IPTU e/ou ISS

LIC – Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis



Vantagens

Importantes para sua Empresa

Conheça algumas das razões para contratar a Marte e aproveitar todo o potencial que só o Marketing Cultural oferece.


Incremento no Marketing

Patrocinar projetos incentivados é uma forma inteligente de aumentar orçamento de marketing.


Otimização das Finanças

Ao utilizar incentivos fiscais a sua empresa melhora a eficiência tributária e o ROI,


Responsabilidade Social

O patrocínio é uma forma de demostrar que sua empresa apoia uma causa ou missão importante.


Visibilidade de Marca

O patrocínio cultural permite que a sua marca apareça associada a experiências amadas por grandes audiências.


Público-alvo bem definido

Projetos culturais permitem a identificação entre o público-alvo/segmento do projeto cultural e aquele que a empresa quer atingir.


Imagem positiva do patrocinador

O patrocínio de projetos culturais promove a melhoria da imagem da empresa perante seu público consumidor e stakeholders.


Conteúdo e mídias sociais

Patrocinar um projeto cultural oferece oportunidades de conteúdos exclusivos e aumenta o seu alcance nas mídias sociais.


Relacionamento com Stakeholders

Uma parte produtos culturais dos projetos pode ser utilizada para ações de relacionamento com clientes, colaboradores, parceiros e até fornecedores.


Vamos

Conversar?

Preencha o formulário para ganhar um diagnóstico e transformar seus impostos em investimento. Se preferir, fale agora mesmo.

tel: +55 48 4042-9637
e-mail: contato@marte.art.br

Alev Takil