SEJA UM PATROCINADOR

Experiências Culturais
que trazem resultado para sua empresa

APROVADOS NO

PIC-SC

Acesse aos planos comerciais dos projetos que organizamos ou representamos, e que possuem aprovação para captação na LIC do Programa de Incentivo à Cultura em Santa Catarina.

100% de isenção fiscal no ICMS
https://marte.art.br/marte/wp-content/uploads/2024/02/osquestao-1080x10x80.jpg

Concertos temáticos da orquestra brasileira

Além da simples apresentação musical, transformando os espaços urbanos em verdadeiros palcos de expressão artística e celebração da identidade nacional.
Música instrumental

Concertos temáticos da orquestra brasileira


https://marte.art.br/marte/wp-content/uploads/2024/02/imagem-banner-2-pb-1.jpg
PALHOÇA E FLORIANÓPOLIS

Centro de Formação em Artes e Ofícios no Frei Damião

Uma iniciativa vibrante que busca empoderar a comunidade através da cultura.
arte-conhecimento

Centro de Formação em Artes e Ofícios no Frei Damião



https://marte.art.br/marte/wp-content/uploads/2024/10/rogercorrea1.jpg

Turnê Latino Iberico – Roger Corrêa e Javier Colina Quarteto

O projeto Turnê Latino Ibérico – Roger Corrêa e Javier Colina Quarteto propõe a realização de três shows instrumentais em cidades catarinenses, promovendo a integração da música sul-brasileira com a música da Península Ibérica.
Música instrumental

Turnê Latino Iberico – Roger Corrêa e Javier Colina Quarteto











Vantagens

Importantes para sua Empresa

Conheça algumas das razões para contratar a Marte e aproveitar todo o potencial que só o Marketing Cultural oferece.


Incremento no Marketing

Patrocinar projetos incentivados é uma forma inteligente de aumentar orçamento de marketing.


Otimização das Finanças

Ao utilizar incentivos fiscais a sua empresa melhora a eficiência tributária e o ROI,


Responsabilidade Social

O patrocínio é uma forma de demostrar que sua empresa apoia uma causa ou missão importante.


Visibilidade de Marca

O patrocínio cultural permite que a sua marca apareça associada a experiências amadas por grandes audiências.


Público-alvo bem definido

Projetos culturais permitem a identificação entre o público-alvo/segmento do projeto cultural e aquele que a empresa quer atingir.


Imagem positiva do patrocinador

O patrocínio de projetos culturais promove a melhoria da imagem da empresa perante seu público consumidor e stakeholders.


Conteúdo e mídias sociais

Patrocinar um projeto cultural oferece oportunidades de conteúdos exclusivos e aumenta o seu alcance nas mídias sociais.


Relacionamento com Stakeholders

Uma parte produtos culturais dos projetos pode ser utilizada para ações de relacionamento com clientes, colaboradores, parceiros e até fornecedores.


Vamos

Conversar?

Preencha o formulário para ganhar um diagnóstico e transformar seus impostos em investimento. Se preferir, fale agora mesmo.

tel: +55 48 4042-9637
e-mail: contato@marte.art.br

Alev Takil