Premiação e Exposição itinerante
100% de isenção fiscal para empresas
De julho/2023 a julho/2024
Cotas e
Contrapartidas
Incentivar projetos culturais faz com que a marca seja lembrada e reconhecida por sua responsabilidade social. Conheça os benefícios que os parceiros do projeto terão direito.
Patrocínio Master
R$300
Mil
Direito de Nome (Naming Rights) – Prêmio "Patrocinador"/AF de Arte Contemporânea
Assinatura na Mídia (on e offline) como Patrocínio Master
Logo em Post impulsionados FB + Instagram
Citação no Release Imprensa
Logo em destaque no site
Logo nos e-mails de divulgação
Logo na comunicação visual (adesivos de parede, windbanners e monitores)
Save the date + Convite (peças digitais) exclusivo
Exibições de VT em monitor de apresentação da exposição
30 convites para o coquetel de abertura e premiação
Descontos especiais e curso sob medida para os funcionários.
4 visitas guiadas + batre papo com a curadora para convidados da marca (até 30 pessoas)
1 Palestra sobre a história da Arte Contemporânea para funcionários
Recepcionista ativada*
Outras ações de ativação*
Outras ações de produção de conteúdo (branded content)*
*valores não inclusos no projeto, por conta do patrocinador/apoiador;
Outras ações de ativação podem ser combinadas com a nossa equipe.
Relacionamento e
Ativações
Conheça algumas das razões para patrocinar este projeto e aproveitar todo o potencial que só o Marketing Cultural oferece.
Possibilidades de Ativação
Possibilidade de Relacionamento
Responsabilidade Social
Ao patrocinar o evento, a sua empresa terá direito ao planejamento e organização de uma ação de relacionamento com o público participante. Algumas ideias que poderão ser desenvolvidas: Exposição de Produtos, Flash Mob, Recepção Ativada, Promoções, Totens interativos, etc. Os custos de produção são de responsabilidade do cliente.
O Patrocínio Master dá direito a uma noite de pré-estreia com visitação exclusiva para convidados da sua marca. A sua empresa poderá propor um coquetel e uma recepção exclusiva para stakeholders. Os custos de produção são de responsabilidade do cliente.
Ao patrocinar o projeto, sua empresa poderá indicar escolas públicas de ensino médio para participar das nossas ações de responsabilidade social. No caso do Prêmio AF, escolas apoiadas pelo patrocinador poderão receber uma cota de vagas para o curso de 40 horas sobre fotografia e arte contemporânea.